quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Vida de Estudante

Bom dia visitantes, depois de muito tempo sumidas, estamos de volta e com muito assunto pra contar!!!
Estudar, pra muitos é algo muito difícil já que nem todo mundo passa de ano, sempre tem aquela matéria mais complicada. É sempre aquela mesma rotina, levantar cedo, se arrumar, tomar café e ir pra escola, daí você encara aqueles mesmos professores e tudo vai ficando muito chato, a preguiça aparece e as faltas e gazetamentos começam a chegar. Mas quem aguenta, todo santo dia levantar cedo pra ouvir um professor ficar falando, durante uma hora, sem para de um assunto que já é chato por si só, de uma maneira que é mais chata ainda?! Fala sério né?! O que a maioria dos estudantes quer é final de semana, férias e feriado, só pra não ter que encarar a escola. Meu caso já é diferente, amo de paixão a escola, tudo bem que não ando indo muito bem em uma certa disciplina, mas sinceramente, gosto da escola, pois nela posso ver meus amigos e alguns professores muito bacanas. 
As vezes me sinto obrigada a ir para a escola, mas não me incomodo, melhor que ficar em casa só engordando, deve ter muita gente me achando do contra agora, mas fazer o que?! Nem Jesus agradou a todo mundo!!! Meus pais, como o de muitos alunos e alunas, me cobram boas notas e que estude muito, mas mesmo assim ainda não ando muito bem, agora contar isso pra eles é que é meio difícil. Acredito que por mais que eles já tenham vivido essa situação, eles não devem se lembrar de como é difícil tirar boas notas e ainda assim ter vida social. Todos eperam que você seja o primeiro da turma, se forme e vire um Médico ou Advogado, mas não é bem assim, nem sempre é isso que Nós queremos para o nosso futuro. Muitos esperam que você ao chegar no Ensino Médio já tenha decidido em que vai se formar, mas essa história, não existe, essa hora, é a hora erm que vamos escolher, muitos acertaram de primeira, mas outros irão errar, e quem sabe, essas decisões erradas não vão ajudá-los a escolher o caminho certo.
Bom amigos, a vocês que estão decidindo o que fazer de suas vidas daqui a alguns anos ou como eu, agora, uma dica: "Escolha seu caminho sem medo de errar, pois essa é a hora! Não pense que se errar em sua escolha o mundo acaba ali, siga em frente e tente de novo, o mundo está repleto de novidades e áreas em que você pode investir. Então vá e siga seu caminho, não deixe que escolham por você e te façam ser infeliz!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário